Marcio Bittar retira projeto que acaba com a Reserva Legal #RLZero

Roeu a corda

O senador Márcio Bittar retirou o projeto de lei apresentado por ele na tentativa de desobrigar os proprietários rurais do Brasil de manter áreas de reserva legal em seus imóveis. A proposta retirava o item do Código Florestal e já havia recebido parecer favorável enquanto aguardava apreciação da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

A informação foi passada com galhardia pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ao lado de Bittar, na última terça-feira (13/8), anunciaram também uma Força-tarefa Pró Amazônia. Segundo eles, será uma iniciativa para solucionar conflitos e trazer desenvolvimento para a região. “Esse grupo vai tratar da questão fundamental, que é combater a pobreza na Amazônia brasileira. Programas verdadeiros, que possam enfrentar esse desafio, é o nosso objetivo. Iremos participar desse trabalho”, disse Bittar, no vídeo, ao lado de Salles.



Este blogger gostaria de pedir desculpas por ter confiado em Márcio Bittar, além de informar a todos que continuará, como sempre foi, a favor do fim da Reserva Legal.

Veja aqui tudo o que publiquei sobre o finado Projeto de Lei

Foto: Pedro França/Agência Senado

“Informação publicada é informação pública. Porém, alguém trabalhou e se esforçou para que essa informação chegasse até você. Seja ético. Copiou? Informe e dê link para a fonte.”

Comentários