quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Sarney Filho passou a perna da FPA

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, desmentiu nesta quinta-feira, dia 15, o acordo anunciado ontem pela Frente Parlamentar a Agropecuária sobre o projeto de lei de licenciamento. Na quarta-feira, dia 14, a FPA divulgou uma nota na qual informava a costura de um entendimento para incluir as propostas de Sarney Filho no projeto de lei de licenciamento que seria votado na quarta. Os deputados do FPA cumpriram sua parte do acordo derrubaram o quorum do sessão de votação deixando a apreciação da matéria para o próximo ano. Mas Sarney Filho roeu a corda e desmentiu a informação da FPA. “Não há acordo. O que há e sempre houve é disposição ao diálogo, a conversamos".

Na quarta-feira um grupo de parlamentares da bancado do agro se reuniu com Sarney Filho. Este blogger mencionou a obscuridade da pauta. Veja aqui.

Logo depois saiu a nota da FPA:


E logo depois veio o desmentido de Sarney Filho.

É isso o que leva quem faz acordo com moleque.

Com foto de Foto: Gilberto Soares/MMA (Sarneyzinho) e print da nota da FPA

2 comentários:

emanuel disse...

Não ha novidade no procedimento de Sarney Filho. A FPA foi, junto com a classe produtora, mais uma vez, enganada! Ou não?

Liz disse...

A FPA foi trouxa. Como é que foram confiar em alguém que já havia feito o que fez com os dados estratégicos do país? A FPA devia é investir em levantamentos e pesquisa séria para demonstrar a toda a população o desequilíbrio de boa parte das leis ambientais deste país e o que políticos como o Ministro estão fazendo com o nosso patrimônio. Mas acho que a FPA não tem isenção para isso.

Postar um comentário

Reflexões sobre meio ambiente, pecuária e o mundo rural brasileiro. Deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...