Retrocesso Ambiental: Sarney Filho manda instalar aparelhos de fax do Ministério do ½ Ambiente

O ministro do ½ Ambiente, José Sarney Fº, o Sarneyzinho, filho do ex presidente José Sarney, o Sarneyzão, mandou reinstalar aparelhos de fax no Ministério do ½ Ambiente. O ministro tem um à disposição em seu gabinete e há outros em diferentes departamentos do prédio. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, foi necessário fazer intervenções no edifício com abertura de espaço para os cabos dos aparelhos de Fax.

O fato de que mensagens de faz serem impressas em não influiu na decisão do Ministro. Fontes da Folha de São Paulo dão de conta de que Pequeno Sarney faz questão de receber documentos pelo fax, por mais extensos que eles sejam.

Procurada pela Folha para comentar a instalação dos aparelhos, a assessoria de Pequeno Sarney inicialmente respondeu que a informação não procedia, mas ao receber a informação de que o jornal tinha fotos que comprovavam a instalação dos aparelhos, reformulou a resposta. Segundo a assessora do ministro, há um aparelho na sala das secretárias dele, "que não tem sido usado".

Sarney Filho é um homem que fax. Aliás, depois que assumiu o M½A, Sarney Filho não para de "passar fax".

Com informações da Folha de São Paulo e foto de Marcelo Camargo/Agência Brasil adaptada pelo blogger.

Comentários

Talvez ele não queira receber de emails, Whatsapp ou SMS