É a democracia, estúpido! Paulo Piau é eleito prefeito de Uberaba

Campanha das ONGs tentando derrubar
deputados de defenderam o Agro
Apesar da campanha de difamação feito por um conluio de ONGs de ecotalibans, o deputado federal Paulo Piau (PMDB) foi eleito prefeito de Uberaba nas últimas eleições. Piau foi um dos relatores do Código Florestal na Câmara e foi considerado um inimigo do meio ambiente por tentar defender o Agro no Congresso.

As ONGs, algumas internacionais, gastaram alguns milhares de reais do seus orçamentos produzindo um site e uma campanha de internet pedindo que as pessoa não votassem nos deputados que defenderam a Agricultura. Apesar da campanha, Piau teve 51,36% dos votos válidos, ante os 48,64% obtidos pelo deputado estadual Antonio Lerin (PSB). Paulo Piau contabilizou 79.752 votos.

Piau foi deputado estadual por três mandatos e, atualmente, exerce o segundo mandato como federal. Seu nome só foi confirmado como candidato a prefeito após a intervenção estadual no Diretório Municipal do PMDB. O atual prefeito, Anderson Adauto, defendia o nome do secretário de Governo, Rodrigo Mateus. O impasse chegou à Justiça. Porém, seu nome foi credenciado para a disputa após Mateus ter desistido das ações judiciais que travavam o processo eleitoral no PMDB.

Comentários

Preocupa-me esta visão "cega" desses eco-talibans, em relação a nós produtores rurais. Vejam: pessos que não tem nada a ver com o município, procuraram a tingir o Dep. Piau, como candidato a prefeito de "Beraba, porque o PIAU é ruralista. Fico pensando: será que estes malucos,mal resolvidos na vida, tem consciência de que podem estar fomentando a desagregação social do Brasil? E que esta desgregação pode nós levar a guerra civil? E VIVA O MENSALÃO; VIVA OS AMBIENTALOIDES E VIVA O PT