Saiu o acordo para votação da MP do Código Florestal. Será que o Governo me ouviu?

Caros, o colunista da Revista Época, Felipe Patury, acaba de informar que os líderes partidários e os presidentes do Senado e da Câmara acertaram um novo esforço concentrado para a próxima semana. Desta vez, será das duas casas do Congresso com o objetivo de viabilizar o funcionamento de comissões mistas encarregadas de analisar seis Medidas Provisórias.

Sarney já havia avisado que só convocaria os Senadores se a Câmara votasse a MP do Código Florestal. Já o presidente da Câmara, Marco Maia, disse que o Governo precisaria propor alguma coisa para que a votação pudesse ser viabilizada. Se Sarney resolveu convocar os Senadores é porque deve ter havido um acordo para a votação da MP. Se houve acordo para votar a MP, deve ter havido uma proposta do Governo.

Será que o governo ouviu minha sugestão no post: Eu tenho a solução para o impasse do Código Florestal??


Em tempo, será muito difícil trazer os Senadores aqui na próxima semana para votar o Código Florestal. Fique atento. Talvez seja necessário fazer uma pressãozinha para que o Senador do seu estado compareça. Mais informações a qualquer momento.



Comentários

Ciro Siqueira disse…
Líder do PT na Câmara, Jilmar "sem" Tatto, já fala em alternativa que viabilize a votação da MP do Código Florestal.

“Vou trabalhar pelo acordo para que possamos votar. Seja o texto original do governo ou o texto da comissão mista ou, até, outra alternativa que possa ser construída. O importante é votarmos."

http://www.ptnacamara.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12543
Luiz Henrique disse…
Sou cada vez mais um admirador de Lampião
Acredito que muitos políticos leiam o seu Blog, inclusive devem também ler o que comentamos aqui.

Espero que continuem a vir aqui, assim eles aprendem mais e fiquem definitivamente consciente que este movimento ambiental internacional que agora está sendo implantado em nosso país, é coisa do capiroto.