Greenpeace é flagrado mentindo no Twitter

Já está virando rotina aqui no blog expor o Greenpaeace e outras ONGs de ecotalibãs mentindo por aí. Vejam essa. O Tuite abaixo foi publicado pelo Greenpeace por volta das 13 horas de hoje.


Uma hora e meia depois o próprio Greenpeace publicou essa outra mensagem:


Dá pra acreditar nesses caras? Eles são especialistas em desinformação pra enganar a população urbana sinceramente preocupada com o meio ambiente.

O Greenpeace já foi condenado pela justiça brasileira a retirar do ar uma campanha difamatório contra a empresa brasileira JBS (veja aqui). Também foi condenado a indenizar a Senadora Katia Abreu por acusá-la sem provas de crimes que ela jamais cometeu (veja aqui). Já foi flagrado várias vezes mentido sobre o desmatamento na Amazônia aqui mesmo nesse blog (veja neste post ou neste).

É hora da sociedade brasileira acordar para as mentiras dessas ONGs. Nem todo ongueiro é santo. Tem muito pilantra pintado de verde por aí.

Comentários

...e vivem envolvendo a comunidade científica nas mentiras deles, dizendo que existem "estudos científicos" afirmando isso ou aquilo, que a água vai acabar, que a amazônia vai virar um deserto, qua a vovozinha vai ficar triste de ver os rios sem APPs..

Povo brasileiro, é hora de todo mundo fazer queixas para a Presidenta, exigindo a saída destes monstros verdes de nosso País!!
jerson disse…
mentira tem perna curta, o greenpeace deve estar mancando por
e com a pernibha bem curta, ja virou gozação esses caras eu morro de rir depois dos 3 patetas esse é o melhor humoristico
e1000 disse…
Eu li este estudo.. e' da PLOsOne.. e' sobre desfaunaçao da Mata Atlantica.. o q e' um fato mesmo.. porem o motivo e' a falta de proteção aos animais da floresta sujeitos a ação de caçadores.. Protegem a MAta e matam os animais.. Enfim.. ja citei aqui o caso da PM Ambiental de MG q nao apura denuncias de caçada.. Agora soube q açougues da regiao vendem carne de capivara a 40 reais o kilo, e q para a PM dar flagrante , tem q levar a carne para analise de veterianrio , q deve dar laudo atestando ser carne de caça.. Sendo assim.. pela complicaçao, a PM prefere acreditar q a Capivara e' Frango ,e fica por isso mesmo..
Ciro Siqueira disse…
E eu nem me lembrava mais desta:

http://www.codigoflorestal.com/2011/07/greenpeace-espalha-mentiras-na-net.html