Os militontos do VetaDilma:

Vejam essa mensagem que acabei de receber:

Nos Somos da escola XXXXX ,e estamos fazendo uma pesquisa sobre o codigo florestal somos as alunas: YYYYYY, ZZZZZZ. Nos entramos no seu blog e vimos que naum a nada sobre o codigo florestal e irmão agente pensou que seu blog era de gente mais pelo visto nos enganoooos seu coisa! Por Favor atualiza esse blog e não me bota na justiça pelos palavrões! Desculpa ae coroa!

Esse aí, Presidenta Dilma, é o suporte social das ONGs contra a agricultura brasileira.

Comentários

Vc está esquecendo que o desmatamento afetará justamente o futuro dessas crianças e por isso elas estavam esperando um blog contrário ao desmatamento.
Nem todo mundo acha que colocar um vídeo cortando uma árvore que é mais velha que vc seja uma coisa bonita de se postar na página de apresentação pessoal.
E o pior é que são esses tipinhos os que mais consomem roupinha de marca produzidas com nosso algodão, enchem a cara final de semana com a cerveja produzida com nossa cevada e se faratam com a carne dos nossos pecuaristas!
Decepção, indignação, revolta!
E o pior é que são esses tipinhos os que mais consomem roupinha de marca produzidas com nosso algodão, enchem a cara final de semana com a cerveja produzida com nossa cevada e se faratam com a carne dos nossos pecuaristas!
Decepção, indignação, revolta!

Meu voto é pelo VETO!
Pelo VETO a comida pra população, principalmente aos ambientalistas de apartamento
Pelo VETO ao pãozinho com margarina do café da manhã
Pelo VETO ao feijão com arroz e carne do almoço
Pelo VETO a pizza do jantar
Pelo VETO a cervejinha do happy hour
Pelo VETO ao churrasquinho do final de semana
Pelo VETO a roupas de algodão
Pelo VETO ao combustíveis dos carros
Realmente, eu voto pelo veto, principalmente o veto da hipocrisia daqueles que nunca plantaram um pé de alface ou de uma flor sequer e votam pela criminalização dos produtores rurais
Ciro Siqueira disse…
1. Ninguém aqui defende desmatamento;

2. Aquilo é um vídeo feito em um aula sobre Manejo Florestal Sustenável. Uma forma sustentável de se dar valar à floresta sem arrancá-la.
Na internet todo mundo é bonzinho e quer preservar o meio ambiente.

Porém, se tem acesso à internet banda larga e tem tempo para ficar teclando na internet, então tem bom poder aquisitivo.

Se tem bom poder aquisitivo, é muito provável que sejam grandes consumidores.

Portanto, na vida real, estes "bonzinhos" são os verdadeiros causadores da degradação do Meio Ambiente e causam um enorme impacto ambiental.

Na verdade são hipócritas e/ou ignorantes.
Ana disse…
Os militontos do VetaDilma deveriam estudar mais ou assistir ao vídeo do climatologista Ricardo Augusto Felício no programa do Jô Soares.Se depois de ouvirem, continuarem com o mesmo discurso raso, é que são mesmo muito ignorantes, sem nenhum conteúdo para o discernimento.

http://programadojo.globo.com/platb/programa/?s=Ricardo+augusto+Fel%C3%ADcio
Braso disse…
Não é possível esses babacas pseudos ecologistas ambientaloites terem voz.
Ciro Siqueira disse…
Recebi mais essa pérola:

"Se a presidenta Dilma não vetar ate o texto que se refere aos pequenos proprietários de terra os donos de latifúndios irão dividir suas terras em pequenas propriedades assim desmatando uma aria muito maior a qual vai ser alagada pela a usina de Belo Monte"