Câmara dos Deputados fará audiência pública para esclarecer a sociedade sobre o Código Florestal

A Câmara dos Deputados realizará, na próxima quarta-feira (16), uma audiência pública sobre o Código Florestal. O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) explica que o evento tem como objetivo esclarecer pontos polêmicos sobre o Código – para o parlamentar, é preciso que a sociedade esteja devidamente informada sobre a lei.
O evento terá as exposições do relator do projeto, Paulo Piau (PMDB-MG), dos deputados Sarneyzinho Filho (PV-RJ) e Reinold Stephanes (PSD-RJ) e do pesquisador da USP Marcos Fava Neves.

De acordo com o Deputado Nilson Leitão, a sociedade brasileira precisa enxergar árvore de pé, mas enxergar aquela família que sofreu para desbravar aquela região. Enxergar árvore de pé, a fauna e a flora, mas entender também a necessidade das pessoas de comerem, de se alimentarem, de diminuir essa miséria.

Em tempo, eu aposto um picolé de tucupi como o Deputado Sarneyzinho vai roer a corda e não vai comparecer à audiência pública. Como dizem no sertão, conheço meu gado. Quando o deputado Aldo Rebelo fez uma audiência pública no Maranhão para debater a reforma do Código Florestal, Sarneyzinho foi convidado, mas fugiu e não compareceu.

Sarneyzinho gosta de falar para gente como Camila Pitanga e Claudio Angelo, mas foge que gente que pensa diferente deles. Quinta feira, depois da audiência vocês me contem.


Comentários

Ciro Siqueira disse…
Mini Sarney acabe dizer no Twiiter que "Soube da audiência ela mídia não recebi convite,Pelo menos até a noite hoje. Estarei lá"

A aposta está valendo.