Votação do Código Florestal será no próximo dia 24

Marco Maia definiu a data da votação
do Código Florestal.
Foto: Valter Campanato/ABr
Presidente da Câmara dos Deputado, Marco Maia, marcou hoje a votação do novo Código Florestal para o próximo dia 24. A informação é da Agência Brasil.

A Câmara dos Deputados deverá votar o texto final do novo Código Florestal no próximo dia 24, anunciou há pouco o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT-RS). A votação do código é parte do acordo feito entre os líderes partidários que viabilizou a votação da Lei Geral da Copa.

Após definir a data de votação, marco Maia pediu ao relator do código, deputado Paulo Piau (PMDB-MG), para apresentar o seu parecer final sobre a matéria na próxima semana, afim de permitir negociações para a aprovação do texto. “Não havendo acordo sobre pontos do texto, o plenário é soberano para decidir o que é melhor para o Brasil”, disse.

Concluída a votação da matéria, o texto será encaminhado à sanção presidencial.

Comentários

Ciro Siqueira disse…
Eu me divirto com a cobertura do Código Florestal feita pelos "jornalistas" ambientais.

Governo jogou o osso da data de votação do Código Florestal (que todos nós já sabíamos que seria no final do mês) e os cães correram pra cima. Os jornalistas esqueceram da 5ª prorrogação do Decreto 6.514.
jerson disse…
não esquenta Ciro, é como foi dito é como luftal uma hora tem que sair , duro ou mole
Braso disse…
Marcos Maia até agora vem mostrando que tem palavra, mas vamos aguardar para ver se não tem alguma manobra para impedir a votação.