Verde sem caráter: Folha de São Paulo agora elogia governo Collor

O xiita de ½ ambiente que sofisma na Folha de São Paulo atacou novamente. A Folha trouxe hoje uma matéria onde afirma que o governo Collor foi melhor do que o primeiro ano de Dilma Rousseff. Collor, que Confiscou a poupança dos brasileiros num mal fadado plano de estabilização econômica e foi cassado por corrupção ficando inelegível por oito anos, foi um dos sete Senadores que votou contra a reforma do Código Florestal no Senado.

Este blog já desmascarou uma das manchetes mentirosas do mesmo militante ambiental a quem a Folha entregou sua cobertura de ½ ambiente. O jornal alterou a manchete, mas não reconheceu publicamente o "erro". Reveja: Folha de São Paulo manda repórter reescrever manchete mentirosa

Esse processo de reforma do Código Florestal trás várias oportunidades. Uma delas é a evidência de como as editorias dos jornalões estão entregues a gente sem apreço por fatos e sem escrúpulos de sofismar usando a credibilidade do jornal para fazer militância política. Outra é perceber como fundamentalista de meio ambiente vende a alma ao diabo por qualquer trocado sustentável. Não se admirem se em 2012 Marina Silva e Ronaldo Caiado andarem abraçados.

Veja aqui a "matéria" da Folha.

Comentários

Ciro Siqueira disse…
Em tempo, quem sabe o DEM não abre as portas para Marina Silva. O DEM está sem rumo e Madre Marina de Xapuri está sem partido.
Luiz Prado disse…
Verde com caráter seria um bocado contraditório. Claudio Angelo e jornalismo não tem qualquer afinidade.