Código Florestal: Até que saia a nova prorrogação ou o golden goal

Enquanto não sai a edição extraordinária do Diário Oficial que jogará para baixo do tapete da história o dia em que a agricultura nacional foi considerada pelo ordenamento jurídico brasileiro como crime continuará a vigília deste blogger. Novas postagens apenas votarão a ocorrer quando a contagem regressiva aqui ao lado voltar a apontar o novo prazo do absurdo.

Saiba mais em: O dia em que foi crime ser produtor rural no Brasil

Obrigado a todos.

Comentários

Braso disse…
Eu como brasileiro, engenheiro civil, vacinado e hoje pequeno agricultor seguindo os passos de meus avós e tataravós, nunca esquecerei e passarei para meus filhos e netos as barbaridades que estão fazendo contra quem realmente luta por um Brasil e mundo melhor, que são os agricultores incansáveis e perseguidos não só pelos neoambientalistas como também pelos urbanoides sem cérebro e ignorantes.
Ciro Siqueira disse…
Comentário enviado por e-mail:

Bom dia, Ciro! Como não consigo deixar minha mensagem no blog, vai pelo e-mail mesmo. Respondo pelo depto jurídico do Sindicato Rural de Batatais, interior de São Paulo. Temos um Ministério Público bastante atuante e mais de 40 TAC com vencimento agora em janeiro. O pior que pode acontecer para esas famílias é a falta de um novo Código Florestal. Nesse grupo NÃO tem qualquer grande produtor rural, mais de 15 módulos fiscais, são todos pequenos e médios produtores rurais, tendo um caso onde a área perfaz 17 hectares.

Att,
Rodrigo Benedini