O que o PSDB pensa sobre o Código Florestal?

Ninguém sabe. Já fiz essa pergunta via twitter ao José Serra várias vezes, mas nunca obtive resposta. Hoje o Senador Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB de São Paulo, chutou o pau da barraca e cobrou posicionamento formal do partido sobre diversas questões nacionais relevantes, entre elas a reforma do Código Florestal.
"O que o PSDB pensa sobre Código Florestal?, questionou o Senador Aloysio Nunes em sua página no Twitter. O tucano cobrou do comando da sigla que se manifeste de forma mais clara sobre temas como o Código Florestal, a Reforma Política e a Copa do Mundo de 2014.

Eis aí uma pergunta que eu gostaria de ver respondida: O que o PSDB pensa sobre o Código Florestal?

4 comentários:

Ciro Siqueira disse...

Em tempo, PV, PSol e PPS já se manifestaram oficialmente contra a agricultura nacional.

E o PSDB vai assumiu um lado?

Ciro Siqueira disse...

Em tempo 2: Durante os debates sobre a reforma do Código Florestal na Câmara dos Deputados o ex presidente Fernando Henrique Cardoso realizou dois seminários fechados para debater o tema. ONGs, cientistas, produtores e o Deputado Aldo Rebelo foram ouvidos.

Eles tem condições de tomar uma posição.

Luiz Prado disse...

A mera idéia de um ´"código florestal" que se propõe a regular tudo sobre muitos aspectos do mundo natural do Oiapoque ao Chui é de tal forma abaurda que talvez não pensar nada seja compreensível.

Braso disse...

Infelizmente é a linha de pensamento do PSDB ficar só na boa, no governo FHC é que tomaram as decisões para inviabilizar a agricultura Brasileira no tocante as leis ambientais, então a cagada começaram com eles e agora ficar em cima do muro é covardia.