FAO lança site em defesa da Agricultura

Enquanto os ambientalistas no Brasil lutam contra a agricultura nacional, exigindo a manutenção do Código Florestal vigente que leva a destruição de áreas agrícolas, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) lançou um site em defesa da Agricultura.
A FAO vem lançando sucessivos avisos de que o mundo caminha rapidamente para uma nova crise de oferta de alimentos. Ignorando esses avisos os fundamentalistas de meio ambiente, as ONG verdes, lutam incansavelmente contra a modernização do Código Florestal.

Se a vontade o Greenpeace, WWF e de Marina Silva e seus Marina's boys vencerem a guerra contra a modernização do Código Florestal, os produtores rurais brasileiros precisarão destruir algo em torno de 47 milhões de hectares de áreas agrícolas. Como disse o ambientalistas do MMA, João de Deus Medeiros, sobre a imposição do Código Florestal: "se for preciso arrancar plantações para recompor florestas, isso será feito." Veja com seus próprios olhos no Estadão. Esse é o fundamentalismo ambiental que luta contra a agricultura nacional.

Infeizmente o material está todo em inglês. De hoje em diante tentarei, na medida em que o tempo permitir, re-publicar aqui no blog versões traduzidas do site da campanha da FAO.

Veja nos vídeos abaixo que o Ibama e os fundamentalistas ambientais de dentro e de fora do governo têm feito tudo o que a FAO sugere AO CONTRÁRIO:






Veja mais em A desumanidade moral do verdismo de Marina Silva em 4 Atos

Comentários

Braso disse…
Fico aqui pensando, será que a nossa presidente vai mesmo tomar posição contra a reforma do código? até quando esse bando de "ongueiros" vão ter apoios de governos com repasses polpudos e generosos?????? até quando nós agricultores vamos aceitar isso pacificamente? já não é hora de organizarmos e sermos mais enérgicos com esse bando de desocupados e chupins? por muito menos estamos vendo movimentos sociais pelo mundo lutando contra sistemas corruptos e falidos, será que nós agricultores não temos organizações serias para mobilizações mais efetivas e até mais agressivas? pelo andar da carruagem sinto estamos esperando um milagre que o governo entenda a reforma e nos salve dos fascistas ambientalistas???? se não exigirmos de nossos lideres "ruralistas"vamos nadar e morrer na praia, infelizmente.
JÁ PASSOU DA HORA DOS AGRICULTORES SE MANIFESTAREM CONTRA AS ONGS, MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO É O CONTRÁRIO, MUITOS ESTÃO ADERINDO A IDEIA DE CONSERVAR, MAIS DO QUE PRODUZIR, POR INFLUÊNCIA DELAS.

ESTÃO ACEITANDO UMA SOMA IRRISÓRIA EM DINHEIRO PARA SEREM CONTROLADOS E SEREM DESVITUADOS DA FUNCÃO PRINCIPAL DO AGRICULTOR QUE É PRODUZIR.

QUEM ESTÁ AJUDANDO AS ONGS.A COLOCAR MINHOCAS NA CABEÇA DO AGRICULTOR?

JUSTAMENTE OS LÍDERES DO SETOR DA AGROPECUÁRIA.

PRODUZIR SEM EXPANDIR?

ATÉ QUANDO ISSO VAI FUNCIONAR, HEIN?

PELA SIMPLICIDADE DO AGRIGULTOR, SEMPRE ESPERARÁ PELOS SEUS LÍDERES POR UM "MESSIAS" PARA LIBERTÁ-LOS, MAS SERÁ QUE ELE VIRÁ?
Nandoca disse…
meu deus, voces agricultores não estao pensando no futuro da humanidade não! vcs querem é lucrooo!
Ciro Siqueira disse…
Falou quem deve andar nua e viver de luz. Porque se vestir roupas de algodão, andar de carro a etanol ou comer, não tem propriedade.

O produtor produz porque há gente imbecil que precisa comer. Em troca desse serviço ele recebe o que você chama de lucro, esse pecado nefasto.