Blog do Código Florestal está no 2º turno do prêmio TopBlog

Caros, o blog do Código Florestal foi classificado entre os 100 blogs mais votados na categoria sustentabilidade do prêmio Top Blog 2011. Somos um dos Top100. Quero agradecer a todos os que gastaram algum tempo votando no nosso blog. Sua atitude fez a diferença.

Os 100 blogs mais votados no primeiro turno concorrem agora entre si num segundo turno de votação. Os votos do 1º turno foram zerados e os três blogs mais votados no 2º turno serão premiados em um evento em São Paulo e receberão o selo especial de classificação. Classificar nosso blog entre os Top 3 significa inserir um blog que expõe o ponto de vista do campo entre blogs de sustentabilidade comuns, que repetem as posições preconceituosas urbe em relação ao rural.

Clique no banner abaixo e dê, mais uma vez, a sua colaboração para fazer o Blog do Código Floresta a mosca na sopa do ambientalismo fundamentalista.
Nosso blog também será avaliado por um juri técnico composto especialistas urbanos. Provavelmente eles estranharam as criticas que faço aqui a um certo tipo de ambientalismo fundamentalista o que reduz as chances de classificação do blog pelo juri técnico entre os 3 melhores blogs de sustentabilidade. Dependemos do juri popular, dependemos do seu voto.

Comentários

Luis Pereira disse…
Votado com muito gosto!
Ciro,

O Blog Código Florestal não é só importante, é necessário. Esclarecedor para o leigo e também para nós, profissionais, que, diariamente, trabalhamos no meio rural. Somos gratos a você, que iluminado, criou essa ferramenta a serviço da defesa do meio ambiente e também do equilíbrio do mesmo e da produção rural.
Forte abraço,
Marcio Vieira de Oliveira - Tombos, MG
Caio Mendes disse…
Nós precisamos nos unir e nos fortalecer para evitarmos esse novo código florestal, vamos cuidar do país.
Ciro Siqueira disse…
Joguei pedra na cruz.
antonio disse…
As reformas do código florestal são importantes, mas ainda resta muita coisa para ser discutida e melhorada.
antonio disse…
Outra coisa, hoje acontece a última votação da reforma do código florestal e me pergunto se alguma coisa vai mudar.