Se o Código Florestal é essencial à vida, por que eles não estão mortos?

Veja nas imagens abaixo como os concorrentes do Brasil no mercado mundial de produtos agrícolas não têm restrições ambientais como nós temos. Há fotos da Holanda, Suiça, Inglaterra e Estados Unidos. Não por coincidência é desses mesmos países que vêm a maior parte dos recursos que financiam o marketing goebbeliano que as ONGs fazem aqui para induzir o brasileiro urbano a impôr restrições aos nossos produtores rurais.
Em tempo, a Sociedade Brasileiro para a Conservação dos Paradigmas (SBCP) entrou numa de afirma que as Reservas Legais previstas no Código Florestal são essenciais à agricultura poque os besourinhos, abelhinhas e bichinhos cuti cuti polinizadores naturais dos quais dependem a agricultura, não vivem sem as Reservas Legais.

Os "cientistas" da sociedade de preservadores de paradigma deveriam explicar então como e por que há agricultura em países onde não há reserva legal nem app.

Comentários

Olá Siro você está de parabéns por manter um blog voltado as causas ambientalistas. Gostei muito do seu blog, e já estou seguindo estarei sempre por aqui, um abraço fique com Deus!
XAC disse…
Ciro, as imagens não estão aparecendo nem no Opera nem no Firefox.
Ciro Siqueira disse…
É um web álbum do picasa. Tenta o seguinte link

https://picasaweb.google.com/ciro.siqueira/SeOCodigoFlorestalEEssencialAVidaPorQueElesNaoTem?authuser=0&feat=directlink
XAC disse…
Ciro, desculpa ficar te incomodando, mas mesmo no link enviado apareceu "Página não encontrada".