Código Florestal pode ser votado em 20 dias

Foto de José Cruz da ABr
O projeto de reforma do Código Florestal poderá ser votado em até 20 dias na Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT). A previsão é do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), presidente da CCT, a segunda comissão do Senado que analisará a matéria. O projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) na última quarta-feira (21). “Espero que em 15, 20 dias esteja resolvido na CCT”, frisou Braga.

Braga informou que na próxima terça-feira (27) se reunirá pela manhã com o relator da matéria, senador Luiz Henrique da Silveira, e, à tarde, anunciará em plenário o calendário de tramitação na CCT.

Em tempo, não creio que Braga cumpra essa promessa, mas a manifestação indica que ele reconhece a necessidade de pressa na tramitação da matéria no Senado. Fiquemos vigilantes.

Aviso aos navegantes: Estive impossibilitado de acompanhar os últimos acontecimentos sobre o Código Florestal e blog ficou sem as atualizações rotineiras. Na medida do possível as atualizações voltarão paulatinamente. Agradeço a todos aqueles que por aqui passaram mesmo estando o blog sem informações novas.

Comentários

Eduardosman disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Ciro Siqueira disse…
É. É isso mesmo. Depois do G20. Não é depois da Rio+20, não. É depois de G20.

E depois eu é que sou desinformado.