Aldo Rebelo pode ser nomeado Ministro da Defesa

No ataque e na Defesa
Tremam ONGs. O Deputado Aldo Rebelo esta sendo cotado para assumir o Ministério da Defesa depois que o atual Ministro, Nelson Jobim, fez críticas as mulheres da Dilma, Ideli Salvati, Ministra de Relações Institucionais e Glisi Hoffmman, Ministra Chefe da Casa Civil. Dilma decidiu demitir Jobim e ninguém sabe ao certo quem será o próximo Ministro. Rebelo é um nacionalista fervoroso, participa da Comissão de Relações Exteriores da Câmara e conhece os desafios da área e, apesar de Comunista, é respeitado nas três forças armadas que a pasta da Defesa administra. É a melhor escolha que Dilma pode fazer.

Segundo a assessoria de imprensa do Deputado não houve sondagem oficial. Rebelo está em São Paulo cumprindo agenda sua oficial. A decisão da presidente Dilma deve sair a qualquer momento.

Comentários

Ciro Siqueira disse…
Não foi dessa vez. O Jornal Nacional acabe de anunciar que o Ministro da Defesa será o diplomata Celso Amorim. Amorim foi o ministro das relações exteriores do ex presidente Lula.
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 20:17
Celso Amorim será o novo ministro da Defesa

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, entregou na noite desta quinta-feira (4/8) carta de demissão à presidenta Dilma Rousseff. A informação foi repassada à imprensa pela ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.

A ministra informou, ainda, que a presidenta Dilma convidou o ex-ministro das Relações Exteriores Celso Amorim para ocupar o cargo. Ele aceitou o convite.