Blogger embrenhado

Caros, amanhã embrenhar-me-ei pela selva a trabalho. Faço questão de publicar isso, por duas razões. Primeiro porque ficarei impossibilitado de acompanhar os acontecimentos em torno do Código Florestal e de atualizar o blog. Fora algumas postagem pré programadas, novas atualizações devem ocorrer apenas no sábado. Faço questão de dizer isso também porque, caso eu morra e algum jornalista medíocre da urbe resolva dizer que mais um ativista ambiental foi assassinado na Amazônia, É MENTIRA.

Tentarei trazer fotos legais pra vocês.

Comentários

Leva soro anti-ofídico, filtro solar (em homenagem ao Bial) e um 44... caso apareça algum ambientalista perdido... e... NÃO ERRA!!!!
Ana disse…
Tome cuidado com animais peçonhentos, animais ferozes como onças e acima de tudo com ativistas radicais. Leve um crucifixo para afastar o coisa, caso o coisa viva na floresta.Vá com Deus, que aguardamos suas alvíssaras!
Luiz Prado disse…
Que nada, se voce morrer de acidente de automóvel, eles vão canonizar voce dizendo que era um dos mais brilhantes e aguerridos ambientalistas do Brasil. Ha, ha, ha. Eles cafetinam o que podem e que não podem? Os zumbientalóides do Fasano vão até chorar uma ou duas lágrimas (faltas, como tudo o que fazem).
emanuel disse…
> Vacina contra Febre Amarela... pena que a Cristiane Torlone e nem a Mirian Leitão não fazem esses trabalhos pra sentir na pela fome, sede, espinhos, cobras, estradas horríveis, banheiro adequado, ... e daí gerar R$ pra pagar as contas sem o salario da Globo.