Veja nesse vídeo porque o meio rural não tolera mais o Código Florestal

Comentários

Luiz Henrique disse…
Parabéns Ciro, seu Blog a cada dia se supera, esta dia a dia com uma qualidade incrível de informação. Que bom seria se um maior numero da população tivesse acesso a tão preciosas informações.
Sou um médio produtor, mas estou torcendo e trabalhando para que o Relatório do Aldo seja aprovado, não para mim, que em muito pouco haverá modificação, mas para os pequenos, que sem a aprovação deste Relatório não terão condições de sobrevivência, e é isso que uma camada da população ainda não tomou conhecimento, acho que é mais pela divulgação da mídia mal intencionada, que se vende aos interesses externos.
O dia que esta população tiver conhecimento que se o Relatório do Aldo não for aprovado, e o consequente aumento de Favelas nos grandes centros e criminalização, esta opinião poderá ser mudada, o que esta faltando na mídia é qualidade de informação e é por isso que te parabenizo.
Ana disse…
A reportagem sobre Tailândia-Pará, com tristes epsódios de guerra e fome, tendo como fundo musical esta triste música de apelo, mexeu com minha sensibilidade que chegou ao ápice que só me restou chorar.Que triste vida!
osenhordashostes disse…
ALÔ, POLÍTICOS! 80% DE RESERVA LEGAL PARA A AMAZÔNIA É ROUBO.

POR QUE VOCÊS NUNCA COMENTAM SOBRE ESSA BARBARIDADE?
osenhordashostes disse…
"Aviões não tripulados irão atuar na detecção de crimes ambientais em SP"

http://www.agrosoft.org.br/agropag/218053.htm

FIM DA PICADA!

COM TANTO BANDIDO NAS RUAS, ELES ESTÃO PREOCUPADOS EM AUMENTAR(P/ANIMAIS SELVAGENS) A SELVA, QUE O BRASIL JÁ É, AO INVÉS DE FOCALIZAR EM COISAS MAIS IMPORTANTES, QUE É A POBREZA, VIOLÊNCIA, COMBATES AS DROGAS(QUE ENTRAM NO PAÍS), ETC.

AO CONTRÁRIO, FICAM AGINDO COMO LOUCOS, COMO SE O NOSSO PAÍS NÃO TIVESSE MAIS NENHUMA ÁRVORE.

GENTE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?