Campanha pela canonização de Marina Silva

Começa hoje aqui no blog uma campanha pela canonização de Marina Silva. Canonização é um assunto sério e um processo complexo dentro da Igreja e só poder ser tratada pela Santa Sé e depende da aprovação final do Papa. Canonização é a confirmação final da Santa Sé para que alguém torne-se Santo. Só o Papa tem a autoridade de conceder o estatuto de Santo. Precisamos convencer Bento XVI.

O Código de Direito Canônico, no seu cânon 1187: "Só é lícito venerar com culto público os servos de Deus, que foram incluídos pela autoridade da Igreja no álbum dos Santos ou Beatos." Vê-se pois que estamos infringindo o Código canônico ao veneramos Santa Marina antes da autorização do Papa Bento e podemos arder por toda a eternida no fogo verde do inferno por essa transgressão.

Precisamos para tanto de três milagres reconhecidos de Santa Marina. Já temos um, que é o milagre da multiplicações dos mognos. Faltam apenas dois. Se você sabe de mais algum milagre manda para o site da FASE.

Segue abaixo uma sugestão de oração à Santa Marina:

Ave Marina cheia de Gaia, o bem é convosco
Bendita sois vois entres os verdes
Bendito é o fruto da vossa luta, Capô
Santa Marina mãe da floresta
Rogai por nós comedores de carne
Agora e na hora do aquecimento global, Amém.

4 comentários:

Luiz Henrique disse...

Ciro, este milagre das multiplicações dos mognos não é simples assim, na realidade é a multiplicação dos mognos aprendidos pelo IBAMA e exportados pela ONG de seu marido ambientali$ta.

Ana disse...

O Coordenador de Paz no Campo, sr.Nelson Ramos Barretto, está fazendo um apelo aos brasileiros em defesa da aprovação do novo código que seja justo e possível de ser cumprido, e para tanto elaborou um manifesto para ser enviado aos deputados e senadores. O manifesto encontra-se no link: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/
Até o momento há 14.940 assinaturas.

Léo Dantas disse...

idiotamente irônico, mas engraçado!

Léo Dantas disse...

irônicamente sem sentido, mas engraçado! haha