Campanha pela canonização de Marina Silva

Começa hoje aqui no blog uma campanha pela canonização de Marina Silva. Canonização é um assunto sério e um processo complexo dentro da Igreja e só poder ser tratada pela Santa Sé e depende da aprovação final do Papa. Canonização é a confirmação final da Santa Sé para que alguém torne-se Santo. Só o Papa tem a autoridade de conceder o estatuto de Santo. Precisamos convencer Bento XVI.

O Código de Direito Canônico, no seu cânon 1187: "Só é lícito venerar com culto público os servos de Deus, que foram incluídos pela autoridade da Igreja no álbum dos Santos ou Beatos." Vê-se pois que estamos infringindo o Código canônico ao veneramos Santa Marina antes da autorização do Papa Bento e podemos arder por toda a eternida no fogo verde do inferno por essa transgressão.

Precisamos para tanto de três milagres reconhecidos de Santa Marina. Já temos um, que é o milagre da multiplicações dos mognos. Faltam apenas dois. Se você sabe de mais algum milagre manda para o site da FASE.

Segue abaixo uma sugestão de oração à Santa Marina:

Ave Marina cheia de Gaia, o bem é convosco
Bendita sois vois entres os verdes
Bendito é o fruto da vossa luta, Capô
Santa Marina mãe da floresta
Rogai por nós comedores de carne
Agora e na hora do aquecimento global, Amém.

4 comentários:

  1. Ciro, este milagre das multiplicações dos mognos não é simples assim, na realidade é a multiplicação dos mognos aprendidos pelo IBAMA e exportados pela ONG de seu marido ambientali$ta.

    ResponderExcluir
  2. O Coordenador de Paz no Campo, sr.Nelson Ramos Barretto, está fazendo um apelo aos brasileiros em defesa da aprovação do novo código que seja justo e possível de ser cumprido, e para tanto elaborou um manifesto para ser enviado aos deputados e senadores. O manifesto encontra-se no link: http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/
    Até o momento há 14.940 assinaturas.

    ResponderExcluir
  3. idiotamente irônico, mas engraçado!

    ResponderExcluir
  4. irônicamente sem sentido, mas engraçado! haha

    ResponderExcluir

Não escreva seu comentário em caixa alta. Só quem pode gritar aqui sou eu.
Comentários com links para outras páginas terão grande chance de serem recusados.