Atenção Produtor rural - prapare-se para ir a Brasília

Prezado produtor, os ambientalistas, a turma da Marina Silva, acabam de manipular o pulha do líder do PT, Deputado Paulo Teixeira, a retirar, por conta dele, sem o apoio dos deputados do PT, sem o apoio da presidente Dilma, o apoio do partido ao relatório de Aldo Rebelo.

Apesar de Aldo Rebelo ter fechado um acordo com o governo em torno de um texto consensual, Paulo Teixeira acusou Aldo de ter mudado o texto de má fé e usou essa mentira para retirar o apoio do partido à votação.

O governo está sob uma pressão fortíssima de interesses internacionais para evitar a modernização da lei que torna crime a produção agrícola brasileira. Marina Silva está colocando o Greenpeace e o WWF para ditar leis diretamente no gabinete da Casa Civil. Aldo Rebelo não pode resistir a tudo sozinho. VÁ A BRASÍLIA, AGORA.

Vá a Brasília agora, ou engula as ONGs nas suas terras. Vá e não vá só. Vá e leve sua família, vá e leve suas máquinas, vá e leve suas colheitas.

Comentários

osenhordashostes disse…
O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira (SP), afirmou nesta quarta que conversou com Palocci e recebeu a informação de que o governo desistiu de tentar modificar o texto para chegar a um acordo sobre a isenção de pequenos produtores da obrigatoriedade de recompor reserva legal. Segundo Teixeira, o governo irá “registrar a posição contrária” ao relatório no plenário da Câmara, mas deixará para “brigar no Senado” pelas mudanças.


AÍ ESTÁ O PERIGO...

QUEM IRÁ LUTAR NO SENADO PARA MANTER AQUILO QUE O ALDO REBELO CONQUISTOU ATÉ AGORA?

HÁ AINDA CHANCES DE MUITA COISA AINDA CAIR POR TERRA E O NOVO CÓDIGO SE TORNAR PARECIDO AO VIGENTE.

ONDE ESTÃO OS LÍDERES DA AGROPECUÁRIA?

ONDE ESTÁ A CNA?
osenhordashostes disse…
O líder do PT, deputado Paulo Teixeira (SP), esclareceu há pouco que ficou definido pelo governo que as Áreas de Preservação Permanente (APPs) que serão regulamentadas por meio de decreto federal são as situadas à beira de rios e terão de atender a três critérios: ter utilidade pública, interesse social e baixo impacto ambiental.

APPs REGULAMENTADAS POR MEIO DE DECRETO FEDERAL?

UTILIDADE PÚBLICA, INTERESSE SOCIAL E BAIXO IMPACTO AMBIENTAL?

EM OUTRAS PALAVRAS, VAI CONTINUAR COMO ESTÁ OU DEPENDENDO DO DECRETO FEDERAL, PODE ATÉ PIORAR.

CONCLUSÃO:

ACORDA BRASIL, PORQUE A DESTRUIÇAO DA AGROPECUÁRIA ESTÁ EM PLENO PROCESSO...BEM DIANTE DE NOSSOS NARIZES!

(ESTAMOS SENDO ALVOS DE ATAQUES COMUNISTAS E AO MESMO TEMPO DE PAÍSES RICOS COM A AJUDA DA ONU)

ACORDEM E SAIAM NAS RUAS!!!
emanuel disse…
> Este país esta precisando de um Golpe Militar para dissolver esse Congresso Corrupto e expulsar essa ONGs!
bruno disse…
que página mais sem-vergonha, isso é coisa de político safado mesmo, com certeza este endereço eletrônico e seu desenvolvimento está sendo bancado com dinheiro sujo e dinheiro de grandes corporações. Brasil mostra tua cara!