Código Florestal: PT se rebela contra Dilma e tenta protelar a votação do relatório de Aldo

Durante sua viagem à China a presidenta Dilma deu o recado sobre o imbróglio do Código Florestal: Quero votar logo, disse. Bem mandado, o Ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, chamou os ministros da agricultura, do 1/2 ambiente e da pequena agricultura e forçou um acordo entre eles obtendo assim uma posição una do Executivo.

O Lider do Governo na Câmara, deputado Cândido Vacarezza, do PT, repetiu o recado da Presidenta Dilma, do PT, de que o governo, do PT, quer votar logo o relatório. O Presidente da Câmara, deputado Marco Maia, do PT, marcou a votação do relatório para a próxima semana. Todos os outros partidos, exceto PV e PSol, concordaram.

Tudo muito bom, tudo muito bem, até que hoje, na reunião de líderes partidários para fechar o acordo entre Executivo e Legislativo para a votação na próxima semana, o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Teixeira, pediu mais duas semanas para votar o relatório. Você entende isso? A presidenta Dilma, do PT, quer votar; os ministros do governo, do PT, querem votar, o líder do governo, do PT, quer votar; o presidente da Câmara, do PT, quer votar; os deputados do PT querem votar; mas o Paulo Teixeira não quer.
Na reunião de líderes, Aldo Rebelo se altera com Paulo Teixeira, do PT, que tentou
protelar a votação do relatório. Foto: Assessoria do Dep. Homero Pereira
Aldo Rebelo se irritou na reunião. Esmurrou a mesa, botou o dedo na cara do Paulo Teixeira e exigiu que todos os demais líderes sustentassem o acordo para votação do seu relatório na próxima semana e o acordo foi mantido. O relatório vai a voto na próxima terça e quarta feira. O acordo está mantido.

Comentários

Grasiela disse…
Nossa, esse blog ainda tá no ar?!? hauhauhauhahahah
Ciro Siqueira disse…
Teu teclado tá com problema. Tá saindo h no lugar do b.
Braso disse…
Continue com o blog no ar, os ecoterroristas estão em parafuso, tristes por estar perdendo a boquinha, quem irá investir em fracassados que perderam justamente a prova de braço, agora toda a população sabe do investimento imoral do governo em "ongs" que estão a serviço dos agricultores do primeiro mundo. Continue sim com o blog para colocar na latrina esses brasileiros entreguistas e malandros.
Luiz Prado disse…
Gente que late no teclado é bem estranha.

Essa turma do governo anda fumando orégano e bebendo uísque paraguaio.

Acho que vou adorar ver os fiscais do IBAMA ganhando um reforço de salário para retirar ou não os vinhedos do RGDS e os cafezais de Minas.