Ambientalismo só enxerga um lado. Eles estão simplesmente errados, diz Aldo Rebelo

Eu acho que eles simplesmente estão errados. E ao estarem errados, não conseguem apresentar argumentos razoáveis que contribuam para o debate. Esse debate exige solução para cada problema . Agora, no fim, eles se aproximam de sugestões. Esteve de manhã aqui o presidente da Frente Parlamentar do Meio Ambiente, deputado Zequinha Sarney, apresentou sugestões, me comprometi a acolher. Mas o que precisava era que eles se debruçassem sobre a realidade do país. A realidade do país é uma tentativa de equilibrar a defesa do meio ambiente com a produção agrícola. Você não pode ver só um dos lados, eles só vêem um dos lados.

Aldo Rebelo, em entrevista ao Portal G1. Leia na íntegra.

Comentários

osenhordashostes disse…
Ainda bem que temos Aldo Rebelo ao lado dos agricultores!

Como seria o cenário da agricultura brasileira se não houvesse esse grande homem lutando como um verdadeiro guerreiro pelo que é certo e justo?

Difícil de acreditar, ele luta contra um movimento forte mundial que quer a todo custo controlar o avanço da agropecuária brasileira.

Parabéns Aldo!
Ana disse…
Senhor das guerras, concordo plenamente com seu parecer. Aldo Rebelo é por nós, mas muitos são contra nós.Fico triste por mim e por muitos que vivem situação idêntica a que eu vivi.Quanto maior a luta de Aldo Rebelo, apesar das angústias sofridas, maior será sua glória. Seu nome torna-se imortal.Sua camisa é a Bandeira do Brasil e eu o admiro muito!
Luiz Prado disse…
ZAMBIETALSTAS ODEIAM A TAL DA "REALIDADE". EXCETO QUANDO MAMAM NAS TETAS DOS TAIS FUNDOS SOCIO AMBIENTAIS DO PODER PÚBLICO, MUITO ÚTEIS PARA SUSTENTAR A VAGABUNDAGEM DELES, E PARA MAIS NADA.
quanta besteira num blog só... vcs ruralistas estão cavando a sua prorpia cova, e a do resto do brasil e do mundo...
Seus cultivos são agressivos e não alimentam a população... aí que vocês erram, apenas pensam que alimentam...
Escravos e conformados com o sistema. O lucro é de poucos e a miséria é de quase todos.
Tiago disse…
os cultivos não alimentam, e quem alimenta a população, a agricultura orgânica?? Cada um que aparece!