ONG lança cover do Blog do Código Florestal

A ONG ambientalista IMAZON lançou o Blog do Código Florestal Cover. O ambientalista Paulo Barreto, um dos capos da ONG, transformou um texto que escreveu sobre o Código Florestal em Blog. Segundo ele, o objetivo é lançar luz sobre o debate. O engraçado é que o Imazon recebe dinheiro internacional e público há uns dez anos para "iluminar" debates, mas só agora dirige o holofote apagado para o Código Florestal.
Souzinha, Amaralzinho, Betinho e Barretinho, os capos do Imazon.
Para acessar o blog do Código Florestal cover, clique aqui: codigoflorestalemdebate.wordpress.com. Caso você pense melhor, vá ler um livro do Milton Hatoun, Machado de Assis ou Inglêz de Souza, vá namorar, tomar um sorvete da Cairú, assistir o BBB. Você provavelmente investirá melhor o seu tempo.

Confesso que já tentei ler o texto do Barreto umas duas vezes e meia, mas ainda não achei nem o pé, nem a cabeça. Vou continuar tentando, mas não muito, e farei comentários assim que possível for.

Comentários

Pra variar, só tu sabes das coisas.
Pra variar só tu sabes das coisas
João Lima disse…
Precisa haver caos para que alguns sobrevivam. Por isso criaram o código florestal e daí complicaram em 2001. sem isso, como sustentariam tantas ONGs?
Luiz Prado disse…
NA SUA PÁGINA DA INTERNET, A IMAZON DEIXA DE DECLARAR AS FONTES DE SEUS RECURSOS NOS ANOS DE 2009 E 2010. SECARAM AS TETAS DOS GOVERNOS ESTADUAIS E DAS ONGS INTERNACIONAIS OU O QUE?