ONGs tentam manobrar a bancada evangélica contra o relatório de Aldo Rebelo

Os lobistas das ONGs estão se movimento freneticamente nos bastidores em Brasília. Os verdes agora querem convencer a bancada dos evangélicos a votar contra o relatório do Deputado Aldo Rebelo. Os verdes contam com a evangélica Marina Silva e com o fato de que os deputados da bancada evangélica são na maioria gente urbana que não entende nada de Código Florestal e são mais fáceis de manipular. A Frente Parlamentar Evangélica tem 30 deputados, a maioria são da Assmbléia de Deus, mesmo credo da Senadora Marina Silva.

Em outra frente articulada, o deputado Sarneyzinho conseguiu hoje que o PV aprovasse a formação de um bloco parlamentar com o PPS. Mini Sarney jogará forte para mover o PPS a votar contra o relatório.

Os verdes estão se movendo.

Comentários

Raiz Ambiental disse…
Caro Ciro....
Um dia, quando for a hora. Vc enxergará o que está defendendo... Lembre-se que, vc muito comenta que alguns aqui são preconceituoso e não gostam dos "latifundiários". mas assim como vc mesmo intitula, os "verdes" ou os "envagélicos"... Preconceito?
Lembre de uma verdade. Aquilo que o homem colher, ele tb seifará.... Um dia vc irá ceifar o que está plantando, assim como todos os que estão defendendo alguns pontos aqui colocados em seu blog... Não sou totalmente contra... Mas conheci de perto os interesses dos grandes produtores rurais em Brasilia, por ter trabalho por lá.... assim, sei com minha experiência do que estou falando.
Ciro Siqueira disse…
Que medo!!! Acho que vou dormir de luz acesa hoje.