A borboleta azul e o ruralista verde

Deputado federal Luis Carlos Heinze recebeu prêmio de ONG ecológica por sua luta para modificar o código florestal e conciliar preservação ambiental com a preservação da produção de alimentos. O prêmio foi reconhecida pelo Instituto Latino-Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul. O parlamentar recebeu, no último dia 16 de dezembro, em solenidade no Teatro São Pedro, em Porto Alegre, o prêmio Responsabilidade Ambiental, considerado o “Oscar do Meio Ambiente”.

6ª edição do evento foi promovida e organizada pelo Borboleta Azul, em parceria com a Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul e com a Associação Riograndense de Imprensa (ARI).

Heinze destacou que a homenagem demonstra o reconhecimento do seu trabalho como único deputado gaúcho a participar da Comissão Especial do Código Florestal Brasileiro e nas ações que envolvem a preservação ambiental com a sustentabilidade do setor produtivo brasileiro. “O troféu evidencia que estamos no caminho certo. Ele nos dá ânimo para continuarmos nessa luta para melhorarmos as condições de vida e de trabalho dos produtores rurais sem descuidar do meio ambiente”, garante.
Deputado Heinze recebendo o Oscar de meio ambiente da Borboleta Azul

Comentários

Luiz Prado disse…
O Brasil é mesmo o país da piada pronta. Borboelta Azul - ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha.

E eles posam para si mesmos.
Paulo Barreto disse…
O país da piada pronta.

Hilário!
Paulo Barreto disse…
O país da piada pronta.

Hilário!
Ciro Siqueira disse…
Barretão,

Qual é a diferença entre a relação da Borboleta Verde com o Heinze e a do Imazon com o Sindicato Rural de Paragominas?