Direito de Resposta: Smeraldi responde ao blogg do Código Florestal

Filosofia verde
Caros, o ambientalista Roberto Smeraldi enviou mensagem a esse blogg em resposta a postagem: Caindo na real: ambientalista vai ao mercado e não encontra carne. No e-mail, Semeraldi diz que não representa sucursal nenhuma de ONG nenhuma, que não escreveu relatório nenhum, que não é corintiano, nem evangélico, nem engenheiro e fiquei feliz que Smeraldi tenha encerrado a ladainha com uma reticências. Cheguei a pensar que, se ele não usasse as reticências, terminaria dizendo que era tão santo que nem dava pum.

Smeraldi encerra o e-mail pedindo ajuda para encontrar a carne que ele ajuda a afastar das prateleiras. Como sou um cara solícito pergunto se algum leitor sabe onde encontrar timo, miolo e bochecha de cordeiro. Se alguém souber envie menagem ao blogg que repassarei ao nosso ambientalista gourmet que não dá pum.

Leia aqui a íntegra do e-mail de Smeraldi:

Boa tarde, não participo de alguma sucursal de qualquer organização internacional, não participei de forma alguma no relatório citado e nunca adquiri carne australiana. Da mesma forma que não sou corinthiano, nem evangêlico, nem engenheiro... a lista pode continuar. E deve ser possível zoar de mim usando meus defeitos, que são inúmeros, não precisa inventar qualidades. Tenho uns 20 livros e uma centena de ensaios publicados, não precisa me atribuir autoria de trabalhos alheios. Saudações, Roberto Smeraldi ps: aproveitando, se algum leitor puder me ajudar encontrar timo, miolo e bochecha, agradeço.

Roberto Smeraldi



Tá publicado.

Comentários

Luiz Prado disse…
Assim, todos ficamos sabendo o que ele não é. Já o que é....
João Lima disse…
Ciro, diz pra ele que ele poderia encontrar esses produtos em cada fazenda embargada ou pedir pra todo produtor impedido de realizar as suas atividades por conta do código florestal que ele e o restante dos ecoloucos tanto glorificam.

Ah, a propósito, só avisa que isso aí não cresce à toa nas gôndolas dos supermercados.