Ambientalistas torturam baleia em Santa Catarina

Uma baleia franca que está encalhada desde terça-feira (7) em Santa Catarina está sendo torturada por biólogos e ambientalistas incompetentes. Incapazes de devolver a baleia ao mar os ambientalistas decidiram abreviar o sofrimento do animal assassinando-o. A baleia foi sedada, no início da noite de sexta-feira (10), para iniciar o procedimento de eutanásia.

Por volta das 18:30 de ontem os ambientalistas aplicaram uma injeção letal no animal, mas como fundamentalista ambiental é um bicho que adora coisas que não funcionam, o animal resistiu à medicação. A baleia que sofria por estar encalhada, continua encalhada, mas agora também está envenenada, paralisa e respirando com dificuldade.

O biólogos devem estar contentes por terem tentando fazer o bem.

O que esses bobalhões estão fazendo com essa pobre baleia é uma boa metáfora para o que vem se fazendo na busca pela preservação da Amazônia: envenenando a economia através de entraves à produção convencional, sem fomentar a tal nova economia verde. Não matam o povo que vive na Amazônia, mas enfezam seu desenvolvimento.

Comentários

Luiz Prado disse…
Só colocando um arreio neles!
João Lima disse…
Luiz, como são cabeça dura de tanta teimosia, também merecem uma professora e um bridão no mastigador de alfafa.