Aldo e o zambientalistas: veja o debate entre Aldo Rebelo e ambientalistas do Greemisery

Caros, segue abaixo a íntegra do debate promovido pelos TV Estadão entre Aldo Rebelo e o zambientalistas do Greemisery e da ONG Amigos da Terra. O debate está dividido em cinco vídeos.

Bom final de semana.


Assista ao restante do debate clicando no link abaixo.

Parte II


Parte III

Repare que o representante do Greemisery faz um discurso para encantar a platéia, mas vazio de conteúdo. Ele sequer fala do Código Florestal. Há dinheiro para os assentados da reforma agrária do Mato Grosso, mas eles não têm acesso por não poderem se adequar ao Código Florestal. Sergio Leitão sabe disso. Ele só não pode dizer pra não perder o emprego. Leitão é leitor do livro Como vencer um debate sem precisar ter razão de Schopenhauer
Parte IV


Parte V


Parte VI


Parte VII


Parte VIII


Parte IX

Comentários

Luiz Prado disse…
Difícil entender por que um parlamentar brasileiro eleito perde tempo com esses caras! Quem, exatamente, eles representam? Fazem como em Bruxelas, outro dia: 5 gatos pingados sujos de óleo protestando contra a BP, que divulgam uma foto com o ângulo fechado para tentar dar a impressão que são muitos. Mistura de mascates com saltimbancos.
Felizmente, após uma pesquisa para me informar sobre o código, achei este fabuloso debate. Concordo plenamente com o deputado Aldo Rebelo, pois demonstrou conhecimento de causa. O debatedor Roberto do Amigos da Terra mostrou posições interessantes e que devem ser refletidas. Já o debatedor Sérgio Leitão mostrou que conhece pouco de código e não contraargumentou com fatos baseado neles e sim com emoções e falando coisas que não tinham nada a ver com o assunto. No fim, foi visível que o novo código vem para trazer uma reformulação que de fato vai trazer sustentabilidade ao país.